top of page

Sou independente

Hello people!!!

No dia 01/12 eu dei mais um passo na minha vida como escritora, nesse dia mágico eu publiquei meu primeiro livro na Amazon. e quero dividir como está sendo essa experiência para mim.

Como decidi publicar meu livro na Amazon? Foi bem difícil na verdade. Pensei muito, perguntei para os leitores do livro e outros escritores que já tinham seus livros publicados na Amazon antes de decidir realmente coloca-lo a venda na plataforma. Depois que me comprometi a fazer isso cai dentro da revisão, acho que foram três antes do livro ficar perfeito para ser posto a venda.

Além da revisão ortográfica também melhorei a história onde os betas me alertaram que estava falho (amo os betas ^^). Alterações feitas, revisão ok. O que falta? Melhorar a capa. Sim, a capa da Amazon tem dimensões diferentes do wattpad então nem sempre a capa que foi usada no wattpad vai servir para a Amazon, em vários sentidos.

Muito bem, agora sim vamos por a venda na Amazon!

ahhh.... não.

Ainda temos que escolher a data de lançamento e quanto tempo pretende que fique em pré venda.

Mas para que isso?

Bem, digamos que você nunca colocou um livro a venda na Amazon (Meu caso), as pessoas não te conhecem fora do wattpad, seu público era outro, os locais onde você fazia publicidade do seu livro era diferente, agora você tem de se adaptar, conquistar novos leitores e convencê-los a comprar seu livro. Sim, ele não está mais disponível gratuito, você tem que convencer as pessoas de que seu livro vale a pena ser comprado, o que significa que a publicidade vai ser diferente também.

Pois é galera, são muitos detalhes, é como se estivesse começando do zero, seu primeiro livro em uma plataforma nova, tudo novo de novo.

Desanimar? Jamais! Esse é um grande passo, o passo da independência como escritor (a), sua chance de estar em mais lugares, de mostrar seu trabalho a um publico completamente novo e desconhecido, mostrar seu trabalho ao mundo (afinal a Amazon é mundial). Pessoas que não conhecem ou não curtem o Wattpad estão na Amazon, espalhadas pelo mundo.

Bom, vou ficando por aqui, mas eu volto para falar mais de como está sendo essa experiencia nova.

Muitos beijos e nos vemos nas páginas dos Livros

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page