top of page

A primeira vez é inesquecivel

Hello people!!!!!!

Voltamos com mais um capítulo dessa minha nova jornada como autora independente da Amazon e hoje vou falar de como foi receber a primeira avaliação no meu livro.

Gente, é muita loucura! É como um choque de realidade de que seu livro agora está em outro nível, algo mais sério e profissional onde as pessoas vão buscar por avaliações do seu livro e ver se vale a pena comprá-lo ou não.

Outro detalhe que me deixou no chão foi que a minha primeira avaliação veio de uma das autoras nacionais que admiro muito, tanto como pessoa como no profissional a Vivy Keury. Ela é uma das autoras nas quais eu me inspiro (Quero ser igual a ela quando eu crescer ^^) e tenho como referencia para ser uma boa escritora. Como eu disse, se avaliada já é algo surreal, mas ser avaliada por alguém que você admira não tem preço. (Sim, eu roubei do comercial. Me julguem kkkkk)

Hoje de manhã, para minha mais feliz surpresa, tinha mais uma avaliação no meu livro. Sim! Duas avaliações!!!! O que para alguns é pouco, besteira, para mim é uma conquista fora de orbita. Duas avaliações 5 estrelas para o meu livro que está apenas engatinhando em meio a títulos maravilhosos da Amazon. Quando se faz o que ama já maravilhoso, mas ser reconhecido e elogiado por fazer o que ama é outro nível de felicidade.

Se você, jovem escritor, ainda se sente um pouco nervoso para publicar seu livro, não se preocupe muito por que esse nervosismo não vai passar nunca. Desculpa, mas é a verdade. Todos os dias eu acordo nervosa para ver como estão as leituras do livro, se teve avaliação, se ele está ou não no ranking, o que estão falando dele. Nunca passa e é muito bom. Estar nervoso significa que isso é muito importante para você e que ama muito, querendo assim que os outros também amem o que você criou. Não precisa ter pressa, a Amazon não vai a lugar nenhum, o KDP (Kindle Direct Publishing) vão estar lá quando você sentir que está pronto para dar mais esse passo na sua carreira.

Eu nunca vou esquecer o primeiro comentário que meu livro recebeu no wattpad assim como nunca vou esquecer a primeira avaliação na Aamazon. Outras virão (Deus me ousa kkkk), mas aquela é especial e vai estar guardadinha no meu core.

Uma exelente semana para vocês meus lindos e lindas.

Kisses

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page